terça-feira, 7 de setembro de 2010

Frases-• Sasuke

 Uchiha Sasuke





• “Meus laços são outros... laços de ódio... pelo meu irmão.”

• "Eu já estou acordado a tempo... De um sonho que eu vivia com meus amigos em dias de paz, esperando o futuro. Despertei do tolo sonhador que eu era... por isso saí da vila...por isso desejei mais força. O meu sonho não está no futuro, o meu sonho está no passado. Só está aí..."

• “Eu te deixei viver por capricho meu, e agora por capricho... irei te matar.”

• Naruto: Você não me considera mais seu amigo?Tudo o que fizemos juntos na equipe 7... não significou nada pra você?
Sasuke: Não...significou sim...pra mim, você se tornou...meu melhor amigo.



• Itachi: O que você vê...com seu Sharigan?
Sasuke: Com o poder que ganhei, eu vejo uma coisa e é muito clara...eu vejo você morto.

• "O meu sonho não está no futuro, e sim no passado."

• "Se uma pessoa conhece o amor, também conhecerá o ódio"



• “Uma cobra que se arrasta pelo chão pode apenas sonhar em voar pelos céus... Você queria tanto isso que foi atrás de um filhote em seu ninho...Mas em vez disso, foi marcado como presa...Pelos olhos do falcão voando alto pelos céus."

• "Você nem mesmo pode chegar aos pés do nome Uchiha,quanto mais superá-lo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário