domingo, 12 de setembro de 2010

Naruto



A história gira em torno do personagem Naruto em um mundo fictício, onde os ninjas não precisam viver nas sombras.  Naruto inicialmente é um  ninja muito atrapalhado que não se da bem em nenhuma técnica ninja os jutsus.
Ele viveu sem pais, pois os mesmos morreram selando uma raposa demoníaca a kyuubi no próprio filho, o Naruto.
Pelo fato de que o Naruto possui essa raposa que causou muitos danos para a vila onde ele mora os habitantes da vila acabam por hostiliza-lo.
O maior sonho do Naruto é ser Hokage líder da aldeia para que assim as pessoas passem a respeita-lo e o reconheçam por sua habilidades..... mesmo sendo um péssimo aluno que repetiu varias vezes.   
Naruto só conseguiu passar quando Mizuke o enganou dizendo que se aprendesse um jutsu do pergaminho proibido de konoha ele passaria, mas na verdade Mizuke apenas esta o usando para conseguir o pergaminho para si próprio. Naruto acaba se superando para que possa salvar seu sensei Iruka que foi lhe resgatar, ganhado assim de Mizuke. Com isso Naruto finalmente é aprovado na academia ninja e se torna um genin (posto inicial de ninja).
Após a graduação na academia ninja Naruto é colocado em uma equipe, formada por Sakura Haruno (por quem ele é apaixonado, mas que não da a mínima para ele), Sasuke Uchiha (por quem Sakura é apaixonada) e Kakashi Hatake sensei deles e líder da equipe.
A partir de então Naruto e sua equipe passam por constantes aventuras, sempre evoluindo e aprendendo algo novo como por exemplo que apesar de ser um ninja e ter que cumprir regras ele deve ler as entrelinhas e em momento algum deixar de zelar pela sua equipe. 
Com o passar da história Naruto conhece novas pessoas e cada uma delas será importante para sua evolução no caminho para alcançar seu sonho.


Resumo feito por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário