terça-feira, 7 de setembro de 2010

Frases-• Pain





Frases-• Pain



•“Religiões, ideais, recursos, terras, rancor, amor ou nenhum motivo. Qualquer coisa trivial que motive as pessoas a atacar trará guerra. O porquê pode ser resolvido depois, mas guerras sempre existirão... porque todas as pessoas realmente querem lutar.”




•"Isso mesmo... eu cresci de uma pessoa para me tornar um deus. Como um deus, o que eu digo, o que eu penso, torna-se a lei de um deus. Sensei, você ainda é uma pessoa... eu não espero que você entenda o que estou lhe dizendo



•"Eu já capturei quase todos os hospedeiros. As vilas ninjas já perderam o equilíbrio das bijuus. Não é justo esconder a kyuubi. A luta vai começar em breve. As brasas da guerra já se encontram queimando e vamos controlá-la. Se você cooperar, eu estarei disposto a ajudar. Você tem que ter consciência da situação... de nosso poder."

•“Não seja tão arrogante.”

•“A sua paz resulta em violência contra nós.”

•"Vamos fazer o mundo sentir um pouco de dor..."

•"Você pensa que só vocês se importam. Vocês pensam que podem escapar da morte. Mas a paz é feita pela imprudência e pela burrice. Se você mata alguém, alguém irá te matar... o ciclo do ódio os junta."

•"Guerra traz dor, danos e mortes para os dois lados."



•"Eu quero sentir dor, pensar sobre dor, aceitar a dor, entender a dor. Aqueles que não conhecem a dor, nunca entenderão a paz."

•"Eu vou dar ao mundo mais dor. Shinra Tensei."

•"Eventos sempre acontecem sem perigo. Isso é um fato que depois as razões serão esclarecidas."

•"Através da justiça, trarei a paz."

•"Minha família, meus amigos, minha vila, foram todos destruídos também. Você realmente acha... que os ninjas de Konoha são os únicos que podem falar de Paz e Justiça?"




Nenhum comentário:

Postar um comentário